Em parceria com a EXC Cripto, DuoO Restaurante passa a aceitar Criptomoedas

Em parceria com a EXC Cripto, DuoO Restaurante passa a aceitar Criptomoedas

Em parceria com a EXC Cripto, DuoO Restaurante passa a aceitar Criptomoedas. Com o passar do tempo, vem aumentando o número de locais que aceitam o Bitcoin e outras criptomoedas como forma de pagamento. Estima-se que em todo o mundo o número de estabelecimentos que já aceitam essa tecnologia, de acordo com o coinmap.org, seja um pouco maior do que 11 mil.

Ainda não há um número exato de lugares que aceitam negociações em criptomoedas no Brasil, no entanto, há uma nova tendência para que além de ativos digitais, elas sejam utilizadas em transações físicas do dia-dia de forma simples e transparente, sustentadas pelo Blockchain.

PARCERIA EXC CRIPTO & KAMONEY

Em parceria com a EXC Cripto – Exchange de Criptomoedas, a Kamoney quer expandir essa funcionalidade em Brasília, permitindo que várias empresas possam aceitar pagamentos em criptomoedas.

As duas startups acreditam no sucesso da parceria, já que diversos estabelecimentos tem se mostrado receptivos pela tecnologia e pela necessidade de inovação, com o objetivo de atrair cada vez mais clientes antenados com as tendências do futuro.

Uma das primeiras empresas a instalar o aplicativo da Kamoney foi o DuoO Restaurante, que possui um conceito de gastronomia funcional e sustentável, oferecendo em seu cardápio pratos saudáveis totalmente livres de glúten.

DUOO RESTAURANTE

Localizado na Asa Sul, próximo a região central de Brasília, o restaurante decidiu implantar esta solução de pagamento já que recebe um público seleto, em sua maioria jovens com perfil descolado que buscam uma alimentação mais leve e saudável.

Além disso, o proprietário acredita que a tecnologia das criptomoedas é promissora e pode ser um diferencial para o seu negócio.

Com um ambiente estilizado, o DuoO Restaurante combina sustentabilidade e reaproveitamento de móveis que antes não eram utilizados, deixando o ambiente mais charmoso e atrativo a seus clientes.

Os pratos do restaurante são feitos especialmente para quem busca uma alimentação saudável e totalmente sem glúten, unindo receitas tradicionais a ingredientes naturais, proporcionando uma experiência incrível e saborosa de uma refeição completa.

Fundado em 2014, com o intuito de juntar saúde e sabor, o DuoO recebe seus clientes na CLS 103, Bloco C, Loja 36 – Asa Sul, Brasília – DF nos horários de 12:00 às 15:00 e 19:00 às 23:00.

A partir do dia 16/01/2019 será possível realizar o pagamento de suas refeições, no DuoO Restaurante, em criptomoedas através do aplicativo da Kamoney.

As moedas disponíveis para pagamento no aplicativo são Bitcoin, Ethereum, Dash, Decred, Dogecoin, Litecoin, SmartCash e muitas outras.

Utilizar o aplicativo é simples e rápido, o cliente escolhe a moeda que deseja pagar, o estabelecimento informa o valor em reais e o sistema calcula o valor proporcional em criptomoedas, após ler o QR Code o cliente realiza o pagamento que leva alguns segundos para ser finalizado.

Não há necessidade de cadastro prévio, realizar recarga de cartão, ou qualquer outro procedimento complexo, basta que o cliente possua criptomoedas em qualquer carteira digital que permita a transferência de valores via Blockchain.

EXC CRIPTO

A EXC Cripto é uma exchange crypto-to-crypto, desenvolvida com tecnologia Bleu Empreendimentos Digitais. Quer saber como ter sua própria exchange de criptomoedas? Fale conosco.

Fonte: Cripto Space

Deixe uma resposta

Fechar Menu